O Aprendiz 3 - demissão polêmica
A demissão mais polemica do programa aprendiz 3, onde o apresentador Roberto Justos, após a auto demissão de um dos participantes, age com estrema arrogância e prepotência, "humilhando" o participante na frente dos outros participantes.
Veja o vídeo.
Opine sobre o ocorrido.
Veja o vídeo.
Opine sobre o ocorrido.
6 Comentários:
Postado às 9:45 PM,
Anônimo disse…
Justus disse que Peter foi anti-ético: ele foi ainda mais anti-ético humilhando o homem perante outras pessoas usando de comentérios constrangedores ("Você é muito pior do que eu pensava") num ambiente que deveria ser profissional.
Justus disse que Peter foi covarde: ele foi tanto quanto. Aproveitou-se da sua superioridade naquela situação, atacou-o de uma forma que não o permitiu se defender, expondo-o ao ridículo. E chamou-o de covarde APÓS ele ter saído da sala. Quer dizer: perdeu a compostura legal!
Peter disse bem: é ser humano e, como tal, comete engenos. Não cabe ao Justus julgá-lo e, pior, humilhá-lo. E ainda vir com teorias sobre "a mais importante lei do Universo, a que separa os fortes dos fracos...". Aff...ser forte ou fraco é muito mais que dar ou não uma declaração num programa de TV!
Peter não foi nenhum "gentleman" dizendo o que quis...mas Justus deu um péssimo exemplo (como chefe que é) de como se comportar mediante uma crítica ou uma opinião pessoal. Tudo bem que ali ele é o "chefe" mas...há formas e formas de se impôr respeito e autoridade!
Postado às 11:58 AM,
Anônimo disse…
O Que eu posso dizer com toda a certeza é que o Peter se fudeu... ele não vai achar um cargo de gerente tão fácil, ainda mais se for em uma multi-nacional. Concordo que o Justus foi muito duro com ele, mas o que o Justus passou é a realidade dentro de qualquer empresa grande ou de porte internacional. O Peter, devia ter pensado muito nisso antes de tomar essa decisão, quem trabalha e é gerente e está a mercê de um diretor, ou de um presidente de empresa, seja qual for o departamento, está sujeito a esse tipo de situação. Não pode se mostrar fraco, nem ser muito franco. O que eu quero dizer é que isso é realidade em qse todas as empresas do nivel que essas pessoas do programa procuram trabalhar ao sair de lá, se não ganhar. É Uma Bosta o que aconteceu, mas é a realidade.
Postado às 2:01 PM,
Anônimo disse…
Roberto Justos é um hipocrita prepotente.
Porque tem dinheiro acha que e superior as outras pessoas, acha que a vida dele é mais importante.
Novidade: todo mundo morre e vira bosta igual. Então ele tinha que aprender a respeitar as outras pessoas, sendo que Peter não foi em momento alguem desrespeitoso para com ele.
Postado às 11:10 PM,
Anônimo disse…
Roberto Justus mostrando mais uma vez que é um babaca, um fraco que é incapaz de ouvir e aceitar qualquer coisa que seja contra sua opinião.
Pobre homem.
Postado às 9:18 PM,
Anônimo disse…
É isso ai, ele é um tremendo babaca!
Meu professor já yinha me contado dessa cena, mas eu nem imaginava!
Ele é um prepotente, só pq é rico acha q pode humilhar a todos!
Coitado, deve ser impotente!!!!
Postado às 4:18 PM,
Anônimo disse…
Que esse tal de Justus é recalcado e babaca todos nós concordamos, não é novidade, mas, mais babaca ainda é quem se submete a um jogo onde esse débil mental é o dono da bola. Servem de escada no "picadeiro" armado pelo grande babaca-palhaço-mor. E me veio a cabeça agora o pensamento de que perder meu tempo vendo vídeos desse otário e comentar a respeito me faz pior do que ele e seus idiotas aprendizes. Prefiro assistir o Show do Ton.
Postar um comentário
<< Home