Mortandelas, rapaduras e afins

Doze aparelhos, entre celulares e carregadores, foram encontrados esta semana camuflados dentro de objetos, após a entrada do "jumbo" (como são chamados os produtos levados por familiares) na Penitenciária de Araraquara.
A criatividade é tanta que alem do celular dentro da mortadela também foram achados aparelhos dentro de tênis, meias, toalhas, sabonetes entre outros.
O fato mais curioso no fato é que aparentemente a peça de mortadela não foi aberta para que o celular seja inserido, o que mostra que o aparelho já fazia parte dos “ingredientes”.

Alem da mortadela, foi encontrado um carregador dentro de um SENHORA rapadura de 200g. O objeto foi detectado por cães amante do doce.
Após a identificação das pessoas que contrabandearam os aparelhos, os mesmo ficaram temporariamente sem poder visitar o familiar preso.
A direção da Penitenciária de Araraquara afixou um cartaz em frente à unidade avisando que se algo for encontrado entre os alimentos dos visitantes, o "jumbo" ficará suspenso por tempo indeterminado. ( como ocorreu com os vôos da Varig ).
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home